Think Steel - Página 10
Sorry, we couldn't find any images attached to this page.

A Futureng publicou um desdobrável intitulado Think Steel, cujo texto visa esclarecer o público em geral, apresentando argumentos lógicos para se compreenderem as vantagens do LSF. Daí a alusão temática para pensar no aço como solução.

Página 10

[Contracapa]

Ao longo destas páginas vamos conhecer alguns dos principais materiais empregues nas construções com estrutura em aço galvanizado ou LSF (Light Steel Framing). Lançamos-lhe já um desafio: ao ler sobre estes materiais básicos, pense. Pense nas vantagens que cada um deles poderá trazer ao conjunto, ou seja, à casa terminada e durante o seu uso.

Consideraremos também as principais vantagens deste tipo de construção e, estamos certos, que algumas delas descobrirá simplesmente por compreender os materiais empregues. Mas poderá haver outras em que nunca pensou.

Depos de conhecer as vantagens da construção do futuro, talvez pense também na questão do preço final. Na verdade, a qualidade paga-se.

Mas talvez fique surpreendido ao solicitar aos construtores nacionais de LSF um orçamento para a sua nova casa. E até, em alguns casos, possa juntar o preço às muitas vantagens do LSF!

Publicidade Google


Copyright © 2003-2016 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.