Reabilitação de creche em Belém


Esta é apenas uma das várias centenas de obras executadas com projectos da Futureng
Consultar a lista de todas as páginas do nosso portfólio

Em 2006 foi realizada uma intervenção para ampliar a largura das escadas e cobrir uma zona exterior desta creche e jardim de infância, na zona de Belém, em Lisboa. O construtor geral foi a C.CIVIL com projecto dos arquitectos Diogo Lima Mayer e João Paulo Farinha. O subempreiteiro para a estrutura LSF foi a STEEL, com engenharia da Futureng.

Nas fotos apresentamos diversas fases da obra, sendo notória a eficiência do sistema, a ausência de entulhos e o rigor construtivo. De salientar ainda que, apesar de se empregarem os mais avançados materiais e métodos construtivos, manteve-se, ainda assim, a aparência original do edifício. Devido ao baixo peso dos materiais, à elevada resistência do aço e à rapidez de execução, o Light Steel Framing é o sistema ideal para obras de ampliação ou reabilitação de edifícios existentes.

Publicidade Google


Copyright © 2003-2016 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.