Divulgar o LSF
Sorry, we couldn't find any images attached to this page.

Apesar de ser um gabinete de engenharia, a Futureng despende muitos dos seus recursos na divulgação do Light Steel Framing. O nosso esforço é hoje reconhecido por muitos sendo que a Futureng é encarada como uma referência técnica sobre o sistema. Este trabalho de divulgação beneficia os construtores e esclarece técnicos e clientes.

Apresentamos abaixo alguns dos meios que usamos para divulgar o LSF:

Na internet

Desde o final de 2003 que mantemos um site oficial com muitas dezenas de páginas com informação sobre o sistema construtivo. A partir de Março de 2009 lançámos este site, que visa ser uma verdadeira Enciclopédia do Light Steel Framing, onde tanto o público como os técnicos e profissionais da construção civil possam tirar as suas dúvidas.

Siga-nos no Facebook

Em 2010 aderimos à maior rede social do planeta. Siga as nossas publicações no Facebook e veja as fotografias que adicionamos regularmente.

Fóruns de debate

Alguns fóruns de debate sobre construção têm discutido as vantagens do LSF. Tentando esclarecer os utilizadores desses espaços de diálogo on-line, a Futureng costuma responder às questões que ali são levantadas. Se existe algum tópico num desses fóruns onde gostaria de ver expressa a nossa opinião, por favor informe-nos disso.

Eventos de divulgação

A Futureng organiza eventos que visam transmitir conhecimentos gerais sobre o sistema LSF.

Por vezes, a Futureng aceita convites para efectuar seminários ou palestras com apresentações multimédia sobre o sistema construtivo em instituições de ensino ou outras. Estas são também oportunidades para deixar informação promocional sobre os nossos parceiros. Outra forma de apoio é por estar presente em feiras, onde os conhecimentos comerciais e técnicos da Futureng permitem esclarecer os muitos visitantes que pretendem saber mais sobre o sistema.

Comunicação social

A Futureng tem sido contactada por alguns meios de comunicação que pretendem publicar artigos sobre métodos inovadores de construir. Assim, todos os anos têm surgido algumas notícias sobre o LSF na imprensa e até na rádio e televisão. Também costumamos destacar na nossa página no Facebook as notícias publicadas sobre os construtores de LSF e algumas das suas obras mais notórias.

Brochura Think Steel

Em Maio de 2005, publicámos um desdobrável que intitulámos como Think Steel, cujo texto é da autoria da Futureng, sendo ilustrado por fotografias de obras dos construtores nacionais de LSF com quem colaboramos.

Uma palavra de cautela

Infelizmente, algumas empresas usam de métodos pouco éticos para aproveitar o interesse que o Light Steel Framing tem despertado entre o público. Saiba mais aqui...

Publicidade Google


Copyright © 2003-2016 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.