Construtores não publicitados neste site
Sorry, we couldn't find any images attached to this page.

O conjunto de construtoras portuguesas que se dedicam ao LSF limita-se a algumas dezenas de empresas. A Futureng fornece apoio técnico e executa projectos para a maioria das empresas activas, mesmo que não estejam entre as alistadas no nosso site.

Certas empresas que utilizam o aço galvanizado nunca estiveram alistadas no nosso site, talvez porque nunca nos contactaram no sentido de estabelecer um acordo de avença de publicidade. Outras deixaram de ser publicitadas, sendo que essa desvinculação deu-se por manifestas dificuldades financeiras ou por falta de lisura comercial e profissional no relacionamento com clientes e fornecedores. Em outros casos, essa saída deveu-se a mudanças de estratégia comercial por parte das empresas, que tomaram por alvo outros objectivos. Ainda alguns construtores diminuíram a sua aposta em promover a sua actividade na construção civil, motivados pela persistente crise internacional que tem retraído muitos clientes de iniciar a construção das suas novas casas.

Lembramos ainda que a Futureng é um gabinete de engenharia e que apenas se responsabiliza pelos cálculos e projectos que realiza. Apesar de muito fazer para promover o bom nome do Light Steel Framing, não pode assumir responsabilidade pelo desempenho de qualquer construtor civil, esteja ele alistado no nosso site ou não. Exactamente o mesmo acontece com qualquer outro gabinete de engenharia em relação aos seus clientes.

Este site poderá apresentar algumas fotos de obras executadas por empresas não alistadas no nosso site visto que o projecto de estabilidade dessas estruturas é de nossa autoria. Também elaborámos projectos para várias outras empresas estrangeiras em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, Espanha e França.

Publicitadas neste site

Publicidade enganosa

Deixamos algumas palavras de cautela: Nos últimos anos, têm surgido diversas empresas que afirmam construir em LSF. Talvez tenham uma excelente imagem e um site eficiente e com bom aspecto. No entanto, não apresentam imagens de obras feitas, mas apenas de maquetas de arquitectura. Em alguns casos, essas empresas enviam ao cliente, em mensagem privada, álbuns de fotos que, afinal, foram construídas por outras empresas. Assim, recomendamos que se verifique cuidadosamente a idoneidade dessas empresas, especialmente junto de clientes satisfeitos.

Algumas empresas apresentam ao público valores de construção que são realmente tentadores. Chegaram-nos informações de construtores que se propõem construir moradias por valores muito abaixo dos 500 euros por metro quadrado. O nosso comentário sobre esse tipo de orçamentos só pode ser de alerta. Simplesmente, trata-se de um embuste por parte de empresas que dificilmente terão alguma obra ou algum cliente satisfeito para apresentar. Sobre a questão dos preços, sugerimos a leitura do seguinte artigo:

Num desses casos, uma empresa usou a credibilidade e a visibilidade que adquirimos entre o público para promover o seu próprio negócio. Fez isto por colocar o nosso nome na sua própria publicidade. Neste sentido, deixamos aos nossos visitantes o pedido que nos informem caso detectem situações similares, para que possamos proceder em conformidade.

Assim, queremos deixar bem claro que a Futureng apenas se responsabiliza pelo conteúdo do seu site oficial que pode ser acedido pelos seguintes endereços:

Devido ao reduzido mercado nacional, temos um conhecimento geral da maioria, se não da totalidade, das empresas construtoras a operar no país. Caso o entenda, não hesite em contactar-nos sobre este assunto.

Publicidade Google


Copyright © 2003-2016 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.