Sistema Cedral
Sorry, we couldn't find any images attached to this page.

O sistema de fachada ventilada Cedral, da Euronit, já foi aplicado em algumas moradias com estrutura em aço galvanizado (LSF) em Portugal. O sistema consiste em placas de cimento reforçado muito flexíveis, resistentes e leves. É muito versátil na reabilitação ou nova construção de edifícios de baixa altura ou armazéns. Além disso, pode ser aplicado sobre paredes com superfície plana ou irregular.

Cedral.jpg

As placas são imputrescíveis, 100% orgânicas e não carecem de manutenção. São montadas horizontalmente, sobrepostas ou com encaixe macheado, directamente ou sobre materiais de isolamento térmico para melhorar a eficiência energética do edifício. Existem duas gamas:

  • Cedral, para montagem sobreposta
  • Cedral Click, para encaixe macho-fêmea

Ambos podem apresentar uma textura lisa (Smooth) ou semelhante à madeira (Classic).
Dimensões: 3600 x 190 x 10 mm.

O sistema é complementado com remates em alumínio, apoios e parafusos. As placas podem ser aplicadas em fachadas até uma altura de 20 metros ou pelo interior como elementos decorativos. São fixas através de pregos ou parafusos sobre suportes em madeira ou de aço.

Aplicação sobre estrutura LSF

Alistam-se abaixo algumas obras onde se aplicaram materiais da Euronit.

Documentos técnicos

Apresentamos abaixo o catálogo Cedral.

Cedral.pdf

Publicidade Google


Copyright © 2003-2016 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.