Seminário na Universidade do Minho

No seu esforço de divulgação do sistema construtivo LSF, a Futureng aceita convites para efectuar apresentações multimédia sobre o sistema construtivo.

Cartaz.UM.Out.2008.med.jpg

No dia 21 de Outubro de 2008 efectuámos mais uma apresentação multimédia sobre o Light Steel Framing. A apresentação inseriu-se no âmbito dos conteúdos programáticos da UC de Industrialização da Construção e foi organizada pelo Grupo Disciplinar de Gestão e Tecnologia das Construções do Departamento de Engenharia Civil da Universidade do Minho. Além dos alunos, a Universidade permitiu-nos receber alguns convidados externos, resultando numa assistência de cerca de 100 pessoas interessadas.

A apresentação em Power Point focou a história do LSF, incluindo uma descrição geral do processo construtivo e das suas vantagens. Foi ilustrada com diversas imagens de obras construídas em Portugal. Ao longo da palestra foram ainda mencionadas as vantagens do aço produzido e distribuído pela Perfisa, bem como de outros produtos essenciais.

Publicidade Google


Copyright © 2001-2023 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.