Apresentação Biohome
Sorry, we couldn't find any images attached to this page.

No seu esforço de divulgação do sistema construtivo LSF, a Futureng aceita convites para efectuar apresentações multimédia sobre o sistema construtivo.

NG-Mar08.jpg

Em 17 de Março de 2008, efectuámos uma apresentação multimédia sobre o LSF no lançamento do projecto BIOHOME, em Guimarães. A participação foi patrocinada pelos promotores do projecto, o Sr. Arquitecto Joaquim Sampaio e a empresa Objecto.

Estiveram presentes jornalistas, investidores e o senhor Presidente da Câmara Municipal de Guimarães. O autarca teve a oportunidade de ressaltar a importância da aposta em novas tecnologias na construção civil, em especial aquelas que resultam na defesa do meio ambiente e na melhoria da qualidade de vida nos municípios.

Implantado junto ao Rio Ave, o empreendimento Colina do Ave, da BIOHOME, desfruta de vistas soberbas sobre a Serra da Penha. Está situado junto das principais vias de acesso a Braga, Guimarães e Porto.

A apresentação multimédia focou os materiais empregues no sistema LSF, incluindo uma descrição geral do processo construtivo e das suas vantagens. Focou-se em especial a questão da sustentabilidade na construção. Foi ilustrada com diversas imagens de obras construídas em Portugal. Esta foi, portanto, mais uma excelente forma de divulgar o Light Steel Framing. Reforçou-nos a convicção de que este tipo de eventos pode ser extremamente útil para divulgar o sistema, especialmente entre os técnicos.

O evento teve repercussão com notícias publicadas na imprensa local:

Publicidade Google


Copyright © 2003-2016 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.