2005.Out.26 - Construir
Sorry, we couldn't find any images attached to this page.
Construir64capa.jpg

Na edição nº 64, com data de 26 de Outubro de 2005, do Jornal Construir foi publicado um artigo assinado por Carina Traça, baseado numa conversa telefónica com Carlos Pereira e em informação recolhida neste site.

Lançado em Abril de 2003, o Jornal Construir é o único jornal nacional de negócios da indústria da construção, da arquitectura à engenharia passando pelo imobiliário, materiais e equipamentos. Com uma periodicidade quinzenal e uma média de 48 páginas, o Construir publica em cada número as notícias que fazem a actualidade do sector, os seus protagonistas, artigos de análise, reportagens, inovações, opinião, estudos, negócios de obras públicas, agenda, etc. Esta publicação surgiu apoiada nos 11 anos de experiência do Guia do Projectista e do Directório de Arquitectura e Engenharia, verdadeiras publicações de referência no sector.

Visto que o jornal possui também uma versão electrónica, deixamos aqui também a página on-line que foi publicada naquela semana. Deixamos ainda o texto integral para que possa ler o que foi publicado na ocasião.

Construir-Out05.jpg

Futureng procura novos parceiros

A Futureng quer «aumentar o número de casas construídas por empresa e, caso surjam empresas interessadas, credíveis e competentes, a empresa disponibilizará formação para que estas também se possam juntar a este grupo em crescimento», avançou Carlos Pereira, director comercial da empresa. Durante o corrente ano, a empresa já facturou cerca de 80 mil euros, sendo que o projecto tem apenas cerca de três anos. «O surgir de novos construtores credibiliza e incrementa a divulgação do sistema do Light Steel Framing (LSF) em todo o território nacional. Só assim podemos conseguir alcançar o volume de trabalho que o tem vindo a atingir em vários pontos do globo», explica a mesma fonte da empresa.

A designação LSF consiste num sistema de construção com aço galvanizado ou leve, o qual a Futureng vai continuar a apostar. As principais vantagens em construir uma habitação nova ou reabilitar uma antiga recorrendo ao sistema LSF são a segurança, a rapidez e facilidade de construção, a baixa e fácil manutenção, a durabilidade, entre outras. Actualmente a Futureng está a funcionar em parceria com várias empresas do sector da construção tais como: a Perfisa - fábrica de perfis metálicos, a Jular Madeiras, entre outras. A empresa está ainda a estabelecer parcerias com outros fornecedores.


Artigo publicado on-line


Construir-Out05-ol.jpg

Publicidade Google


Copyright © 2003-2016 FUTURENG. Todos os direitos reservados. A utilização deste site pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Se não estiver de acordo com eles, não utilize este site.